Direto do blog!

A cultura pop sempre foi minha paixão. E mais ainda: falar e discutir aquilo que eu consumia era mais que prazeroso, era uma necessidade.

Aqui no blog Marmaid você encontra resenhas, curiosidades e dicas para se encantar cada vez mais por cultura!

Noiva – Ali Hazelwood

Noiva – Ali Hazelwood

Ali sabe muito bem fazer um romance acontecer. Você sente a construção do casal. Um slow burn na medida certa! Nessa história em específico, há uma evidente tensão sexual entre os protagonistas. Quase tangível. Muito gostosinho de ler!

A Sociedade da Neve

A Sociedade da Neve

Um trabalho feito com tamanho esmero que não me surpreende seu impacto (e ao meu ver merecia até mais destaque nas premiações).

A Luz Que Há Entre Nós – Thaís Fernandez

A Luz Que Há Entre Nós – Thaís Fernandez

Com uma narrativa leve e divertida, acompanhamos Gabi enfrentar as adversidades que aparecem em seu caminho com determinação a fim de recuperar o manuscrito, ajudando-a, dessa forma, a sair de sua zona de conforto e se abrir para novas experiências e conhecer pessoas bacanas.

TODOS MERECEM UMA DOSE DIÁRIA DE SOL

TODOS MERECEM UMA DOSE DIÁRIA DE SOL

Cada episódio é focado em um transtorno diferente, abordando sintomas, diagnóstico, tratamento e também a vida do paciente, sua reabilitação e as dificuldades que ele e seus familiares enfrentam. Com muita sensibilidade, a série consegue, de uma maneira muito humanizada e didática, mostrar a realidade daqueles que convivem com a doença.

Até O Amanhecer – Vanessa Freitas

Até O Amanhecer – Vanessa Freitas

Se você gosta de comédias românticas e fantasia urbana, Até O Amanhecer é pra você, o livro traz a combinação perfeita dos dois, você vai rir com Ny e Liz se metendo em confusões e torcer para que deem um beijo logo.

A MAGIA SEDUTORA DE JACKSON WANG

A MAGIA SEDUTORA DE JACKSON WANG

Por fim, Magic Man entrega exatamente o que se propõe: um homem mágico, pronto para ter o mundo em suas mãos. Foi uma noite incrível que nem consigo traduzir da forma que gostaria em palavras. Espero poder repetir novamente.