Quarta é feira é Halloween, e para marcar essa data que eu, particularmente, adoro, resolvi escolher o tema essa semana, para combinar. Tive várias ideias, mas no final decidi usar o filme do Tim Burton, O Estranho Mundo de Jack.
Demorei um pouco pra decidir quais desenhos eu faria, mas optei pelo clássico terninho e o rosto de Jack. Não foi muuuito complicado, mas também não foi fácil. Como eu usei o preto e branco da Colorama que eu citei na última postagem, tive que usar duas camadas pra ficar forte e bom e também tive que esperar bastante em cada etapa do desenho pra esperar secar. O morcego-gravata e o desenho do rosto eu só fiz hoje pra evitar  borrar o resto do desenho. Mas, no final, até a mão direita ficou boa!
Se você não conhece o filme do Tim Burton, aqui vai umas informações: O filme de animação é de 1993, e conta a história de Jack Skellington, um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.